segunda-feira, janeiro 11, 2016

Menos wi-fi, mais conexão.

O fim de ano foi corrido.
2015 foi um ano muito difícil pra mim. Profissionalmente, e pessoalmente também.
Apesar de tudo que aconteceu, foi um ano que vai ficar marcado para sempre, porque minha filhinha nasceu. Foi um ano de revisões. De pensar no futuro, olhando para o passado. Foi um ano de errar e corrigir. Foi um ano de experimentar, de falhar, de aprender.

Quando chegamos em Dezembro, troquei o semblante e me vesti de gratidão.
Tiramos alguns dias entre natal e ano novo para ficar com a família. 
Foram dias incríveis, desses que mal da tempo de pegar no celular. Desses que a gente fica conversando até tarde. Desses que a gente senta a mesa, e não levanta depois que a refeição acabou.
Cheguei a deixar o celular ficar sem bateria, lembrando de recarregar só em casa, na volta.

E meus dias foram assim:
regados a beijos demorados, conversa fiada, banhos de banheira com minha mãe e com a minha filha. Farra na piscina. Muito churrasco. Acampamento em casa de praia. Mais papo furado. Muito almoço coletivo. E todo mundo junto.

Nada de wi-fi. Só de conexão. Conexão com essas pessoas que eu amo tanto, e que fazem tão bem para a minha vida.


O primeiro texto do ano então, fica desse jeito:
Gratidão por tudo que passei. E vontade de começar um ano assim, novinho. Do zero. Da página 1.

Até,
Lela :)

Nenhum comentário: