quarta-feira, setembro 09, 2015

Fotos de família

Neste feriado fizemos nossa primeira viagem. Fomos visitar meus pais, na minha cidade natal.
Viajar com a pequena foi relativamente tranquilo, ela dormiu bem durante o trajeto, e mamou durante a parada que fizemos. 

Mas não era sobre isso que eu ia falar... eu ia falar é das fotos de família que encontrei.
Quando um bebê nasce, sempre temos aquela curiosidade de saber com quem se parece. Eu estava esperando ir pra casa pra mexer nas minhas fotos da infância (o Bruno já tinha mexido nas dele ahahha) pra poder dizer também "olha, minha filhinha também se parece comigo!". Ok, eu sei, nesse quesito os pais são sempre muito bobos.

Acontece que, na minha infância nós não tínhamos tantas fotos assim, como hoje. E deu um trabalhão tentar reconhecer algum traço da minha filha nas fotografias já amareladas pelo tempo. Mas, valeu a diversão! Em meio a muitas risadas, os álbuns foram redescobertos, e as lembranças revividas. 

Que delícia. 

Fotinhas de neném, minha mãe achando que ia ter um menino... ahahahhaa

Eu, sendo fofa. E achando que a Valentina vai ser a minha cara, hihi.

 Cuidando do coelhinho.

Com a galera num aniversário, e brincando com as migas.

Apresentação vexatória escolar e fofoca com as migas no passeio ao zoo.



Obrigada passado, você foi generoso comigo...

Até
;)


Nenhum comentário: