quarta-feira, abril 08, 2015

Aquarelinhas de amor para o quarto das crianças

To começando finalmente toda a decoração do quarto das crianças (eeeeeeeee!)
E eu vou registrar tudo por aqui. 
Tô numa fase de registrar tudo na minha vida. E tô achando delícia.
Isso porque eu fui uma mãe bem desorganizada (ou relapsa) na gravidez do Vinícius, e quase não tenho registros de quando estava grávida dele...Na verdade, era outra época né. Mas isso é coisa pra outra hora. 

Agora o foco fica aqui, no início das coisas:
Fim de semana comprei com minha mãe os tecidos pro enxoval das crianças! Ufa. Fim da novela. 
Pausa para o drama:
Como é difícil escolher tecidos! Eu mudo de idéia o tempo todo, e no fim das contas acabei fazendo uma outra combinação de cores bem viva: ficamos no amarelo, vermelho, cinza e azul. E a partir disso eu comecei a fazer os desenhos fofinhos para os quadros que vão decorar as paredes de cada um:


Eba! Vou precisar refazer alguns por causa do fundo, e também não gostei da minha letra em alguns, mas tá valendo o teste. Não ficaram tão bons aos meus olhos (novidade!), mas o Vinícius ficou maluco e adorou tudo. E se o dono do quarto tá aprovando minha gente, tá valendo ;)

Aliás, ele ficou enlouquecido com o desenho do irmão mais velho. Ele andava com uma ponta de ciúme, então decidi transformá-lo no super irmão mais velho protetor. Não imaginava que o novo "cargo" fosse deixar ele tão animado! 

Com um sorrisão, ele me disse: - Mãe, essa foi muito boa!

E se ele tá feliz, meu dever está cumprido. 

Nenhum comentário: