sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Quem vê cara, não vê cabeção...

Lembra que a última vez que escrevi estava falando de organização?

É difícil pra mim admitir isso, mas vamos lá: sou muito avoada. E eu não admito por vergonha, não admito porque esqueço mesmo: sou tão descabeçada que acho que sou normal.
Aí você deve estar se perguntando: mas qual o problema disso? Já te digo: é que os cabeções também procriam minha gente...

No caso eu, pari uma versão minha melhorada (ou seria piorada?) 2.0 totalflex. Vinicius não consegue saber o próprio nome se você perguntar pra ele muito rápido.
E não para por ai: ele acorda e fica olhando para o nada; coloca o tênis mas não amarra os cadarços; vai ao banheiro escovar os dentes e volta penteando os cabelos... 

Então, pra ajudar, o quarto ganhou uma lista com a rotina diária. Meio que um passo a passo de como viver. Sim, como viver. Não reparem no conteúdo óbvio. Pode parecer bobagem, mas as coisas óbvias incrivelmente são as mais esquecidas.



Agora ele acorda, e acompanha a lista de tarefas. Tem funcionado muitíssimo bem. Melhor do que eu esperava, confesso.
Valentina ganhou uma também. Aí a gente sabe as horas que ela deveria fazer as coisas. Deveria porque né? Bebê é mais imprevisível..
Amei tanto, que acho que vou fazer uma pra mim também! ahahahahahhaha.
Quero saber: mais alguém aí tem filho distraído?

Beijo,
Lela :)

Nenhum comentário: